Bem-vindo(a) ao Graal Fidelidade!!

 

O Programa Graal Fidelidade da Rede Graal de Postos, é um programa de fidelização do consumidor voltado especialmente ao caminhoneiro, que concede às pessoas físicas recompensas com base em suas compras frequentes na rede, através de concessão de PONTOS, que dão direito ao resgate de recompensas.

 

Para que possamos prestar este serviço da melhor maneira, é necessário coletar alguns de seus Dados Pessoais e informações durante a utilização do GRAAL Fidelidade, adotam as melhores práticas de segurança para cuidar, proteger e armazenar os seus Dados Pessoais.

 

Não utilizamos seus Dados Pessoais de nenhuma forma que possa contrariar esta Política de Privacidade, os Termos de Uso ou as Leis aplicáveis.

 

Adesão

  1. 1.O Participante se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto à empresa Graal Fidelidade, em especial para o recebimento pontos e comunicações sobre o Programa 

  2. 2.Ao aderir ao Programa, o Participante automaticamente concorda com a possibilidade de recebimento de e- mails        promocionais, mensagens no celular via        SMS ou aplicativo        próprio, relacionados às atividades das empresas participantes, bem como comunicação acerca de assuntos relevantes à sua participação no Programa. 

  3. 3.Caso seja de interesse do Participante cessar o recebimento de informativos, este poderá, a qualquer tempo, sem necessidade de prévia justificativa, notificar de imediato o cancelamento do recebimento através do próprio app, desabilitando a função “ACEITO RECEBER MENSAGENS”. 

  4. 4.Poderão inscrever-se como titular e aderir ao Programa Graal Fidelidade, todas as pessoas físicas, motoristas  rofissionais (caminhoneiro), 

  5. 5.maiores de 18 anos que sejam inscritas no CPF, residentes e domiciliadas em território nacional. 

  6. 6.O  Cliente  terá  seu  cadastro  no  Programa   de   Graal   Fidelidade   concretizado   em   até   7   (sete) dias contados do primeiro acesso. 

  7. 7.A inscrição no Programa Graal Fidelidade importa no reconhecimento e concordância, de modo pleno e irrestrito, com todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento. 

 

Pontuação

 

  1. 8.O Cliente participante do Programa de Fidelidade acumulará PONTOS no ato da(s)        compra(s) e/ou abastecimento(s) realizado(s) no(s) estabelecimento(s) participante(s) do Programa. 

  2. 9.A pontuação do Programa de Fidelidade, e o cômputo de pontos para o cliente participante funcionará da seguinte forma: 

    1. a.Aquisição de Combustivel 

    2. b.Diesel S10 e S500 – 3 pontos por litro (R$ 0,03) ii.GNV – 5 pontos por m2 (metro cúbico) (R 0,05) 1.Frações destas metragens não oferecem pontuação 

  3. 10.Os pontos  são  inclusos no  momento  do  pagamento, ficando  sob  responsabilidade  do participante  do programa requisitar a pontuação, não cabendo ao Cliente nenhum direito sobre registro dos pontos não solicitados no ato de suas compras. 

  4. 11.Após 30 minutos do abastecimento, o cliente perde o direito de requisição a pontuação. 

  5. 12.Na hipótese da falta de comunicação entre o estabelecimento e osfornecedores, a atualização poderá ocorrer em até 02 (dois) dias úteis. 

  6. 13.A consulta dos pontos poderá ser feita diretamente no estabelecimento participante ou por meio de acesso aplicativo do programa. 

  7. 14.O Cliente terá seus pontos liberados para        a troca somente após a concretização de seu cadastro e observadas as condições previstas neste regulamento. 12.Os pontos acumulados não serão conversíveis em dinheiro 

  8. 15.A troca dos pontos por produtos, descontos e outras benesses é de cunho pessoal e intransferível e poderá ser realizada somente em favor do titular do cadastro. 

  9. 16.Não        obstante a previsão de limites ora estabelecida, a REDE GRAAL  poderá  modificar  tais   indicadores  a   seu   exclusivo   critério   e   quando   melhor   lhe   convier, em qualquer tempo e sem comunicação prévia. 

  10. 17.Os pontos estarão disponíveis para uso imediato, após concretização do pagamento e consequente lançamento da pontuação ao cliente, exceto na condição do item 14. 

Devoluções de Produtos

 

  1. 18.Na hipótese de devolução de produto(s) oriundo(s) do Programa, o Cliente terá o prazo de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto para a realizar a devolução. 

  2. 19.Efetivada a devolução pelo Cliente no estabelecimento comercial da empresa participante, os pontos 

  3. 20.referentes ao(s) produto(s) devolvido(s) serão estornados. 

 

Bloqueio ao programa

 

  1. 21.O acesso ao programa Graal Fidelidade poderá ser bloqueado caso os dados de cadastro estejam incompletos ou incorretos ou ainda por suspeita de irregularidades. 

  2. 22.A empresa REDE GRAAL reserva-se ao direito de cancelar os acessos dos clientes ao Programa Graal Fidelidade  nos   casos   de   mau   uso,   falsificação   ou   fraude   de   qualquer   espécie   sem   aviso   prévio, e ainda, anular o saldo pontos dos referidos clientes 

 

Validade dos Pontos

 

  1. 23.A validade dos pontos é de 60 dias (sessenta dias) a partir da data de cada compra e mediante a efetiva pontuação no Graal Fidelidade do cliente, sendo que após este período os pontos serão expirados, não podendo eles serem retomados. 

 

Resgates e Trocas de Pontos

 

  1. 24.O resgate de pontos somente é permitido ao Participante em situação regular perante o Programa Graal Fidelidade, com acesso válido e desbloqueado. 

  2. 25.Os pontos do Participante em situação de inadimplência, cartão cancelado ou cobrança serão bloqueados para troca de prêmios até a quitação deles. 

  3. 26.Os prêmios disponíveis e ofertados para resgate estão relacionados no catálogo de prêmios que estará disponível para consulta no app. Os pontos poderão serão trocados por qualquer produto nos restaurantes da rede Graal, com exceção de cigarros. 

  4. 27.Cada prêmio do catálogo custa pontos. A empresa REDE GRAAL reserva-se no direito de definir e/ou modificar os pontos dos prêmios, bem como os prêmios oferecidos e disponíveis neste programa de vantagens a seu exclusivo critério e quando melhor lhe convier, em qualquer tempo, sem comunicação prévia. 

  5. 28.O Participante só poderá resgatar prêmios com pontos iguais ou inferiores ao seu saldo de pontos disponível no momento do resgate. 

  6. 29.O catálogo de prêmios possui data de validade limitada. O cliente deverá observar a validade do catálogo de prêmios antes de realizar a troca/resgate de pontos. Os pontos dos prêmios considerados para resgate serão sempre o do catálogo mais recente, disponível no app do programa. 

  7. 30.O Participante utilizará seu saldo de pontos para troca por um ou mais prêmios constantes (s) no catálogo de   prêmios    mais    atualizado.    Ao    resgatar    o    prêmio,    os    pontos    serão    deduzidos    do    saldo de pontos do Participante. 

  8. 31.O Participante está ciente que só será possível realizar o resgate do prêmio até o valor total de seu saldo de pontos  disponível  no  momento  do  resgate.  Não   havendo   a   possibilidade   de   o   Participante   ficar com saldo negativo de pontos. 

  9. 32.Para que o Participante possa resgatar os prêmios, basta que forneça a senha, PIN ou acesse o aplicativo do programa, sem que haja necessidade de expressa anuência por escrito. 

  10. 33.A pontuação é pessoal e intransferível, assim, pessoas diferentes não poderão somar pontos para a troca por prêmios. 

  11. 34.Para o resgate de prêmios não será obrigatória a apresentação do documento com foto, bastando apenas e tão somente que o participante utilize a senha ou PIN do programa. 

  12. 35.O resgate dos prêmios de produtos estará sujeito à disponibilidade em estoque daquele produto. 

  13. 36.Os prêmios e os pontos dos prêmios poderão ser alterados, excluídos e substituídos, a qualquer momento sem comunicação prévia e a critério da empresa REDE GRAAL, inclusive podendo variar de unidade para unidade. 

 

Extrato

  1. 37.O extrato de pontos do Participante, pode ser obtido em qualquer das unidades das empresas participantes do Programa ou pelo APP Graal Fidelidade 

Cancelamento, perda ou roubo:

  1. 38.Cliente que desejar cancelar a participação no Programa de Fidelidade, deverá comunicar a empresa Participante  e  sem  prévia  justificativa,   por   intermédio   de   carta,   e-   mail   para   o   endereço eletrônico faleconosco@redegraal.com.br, ou ainda pessoalmente, da intenção do desligamento, ou ainda diretamente no app, bastante excluir a conta. 

  2. 39.Os pontos acumulados deverão ser utilizados até a data anterior ao cancelamento. sendo que após este 

  3. 40.período, os pontos perderão sua validade. 

  4. 41.Em caso de perda, furto ou roubo do celular com o app Graal Fidelidade, o cliente deverá comunicar imediatamente nossa central eletrônica faleconosco@redegraa.com.br, sobre o ocorrido, ou ainda diretamente nossas unidade e requisitar a alteração de senha ou  bloqueio  da  conta,  o  que  entender  ser  melhor, ficando responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão. 

 

Cessão e Transferência de Pontos

 

  1. 42.Os pontos acumulados pelos participantes do Programa Graal Fidelidade são pessoais e intransferíveis, portanto, expressamente vedada a cessão a terceiros, a qualquer titulo, inclusive por sucessão ou herança. No caso de falecimento do participante titular dos pontos, a sua conta perante o programa Graal Fidelidade será encerrada e os seus pontos serão cancelados. 

  2. 43.Fica expressamente proibida pelo Participante a comercialização dos Pontos sob qualquer forma, incluindo, mas        não se limitando, às hipóteses de compra, 

  3. 44.venda, cessões, doações, sucessão, herança, permuta ou qualquer outra forma de transferência gratuita ou onerosa. 

  4. 45.Comprovação        destas        práticas        pelos        Participantes        deverá        ensejar        a imediata suspensão e/ou exclusão do Participante do Programa de Fidelidade e o cancelamento do saldo de Pontos, independentemente de serem tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis, sem que qualquer indenização seja devida ao Participante. 

 

Informações Gerais – Dados pessoais e outros

 

  1. 46.Queremos dar a Você a transparência de quais são os seus Dados Pessoais que coletamos e utilizamos na Plataforma com o objetivo de fornecer as melhores funcionalidades dos Serviços assim como para que possamos cumprir obrigações legais e regulatórias, além de manter o ambiente seguro e os Dados Pessoais protegidos. 

  2. 47.Importante lembrar que, conforme poderá ver mais detalhadamente abaixo, alguns de seus Dados Pessoais 

  3. 48.são compartilhados com Parceiros Comerciais para viabilizar a oferta de produtos e serviços. 

  4. 49.Se, após a leitura desta Política, você ainda tiver qualquer dúvida, ou por qualquer razão precisar se comunicar conosco para assuntos envolvendo os  seus  Dados  Pessoais,  você  pode  entrar  em  contato pelos Canais de Atendimento, no e-mail juridico.escritoriocentral@redegraal.com.br ou pelo “Fale Conosco” disponível em www.redegraal.com.br 

  5. 50.DADOS DE MENORES DE 18 ANOS 

    1. a.Não coletamos ou conscientemente solicitamos Dados Pessoais de menores de 18 anos.  

    2. b.Usuários menores de 18 anos não devem tentar se registrar para ter acesso à Plataforma ou nos enviar qualquer Dado Pessoal.  

    3. c.Se tomarmos conhecimento de que coletamos Dados Pessoais de um indivíduo menor de 18 anos, cancelaremos a conta criada na Plataforma e excluiremos os Dados Pessoais, apenas podendo manter alguma identificação do menor para evitar nova tentativa de cadastro e comprovação para eventuais cumprimentos de obrigações regulatórias. 

  6. 51.QUAIS DADOS COLETAMOS E TRATAMOS? 

    1. a. Para ter acesso ao programa Rede Graal Fidelidade e aos Serviços ofertados pela Rede Graal e seus Parceiros, será necessário que o Cliente crie um Cadastro, conforme explicado acima. 

      1. i.Dados que coletamos e tratamos:  

        1. 1.Dados Pessoais: 

          1. a.Informações de cadastro 

          2. b.Dados de atividade;  

          3. c.Dados fornecidos em comunicações; e 

 

      1. ii.Dados de Cadastro. Informações solicitadas do Usuário em seu cadastro na Plataforma e que permitem a identificação do Usuário, tais como: 

        1. 1.Nome Completo 

        2. 2.CPF 

        3. 3.Telefone/Celular 

        4. 4.E-mail 

        5. 5.Data de nascimento 

      2. iii.Dados de Atividade e sobre o dispositivo utilizado. Coletamos informações relacionadas ao seu uso da Plataforma, por meio de tecnologias Cookies e Pixel, e das atividades que você desempenha durante o uso desta, tais como: 

        1. 1.Navegador utilizado pelo Usuário 

        2. 2.Informações sobre a sua tela e resolução 

        3. 3.Endereço do protocolo de Internet (IP) 

        4. 4.Tempo médio gasto na Plataforma 

        5. 5.Data e horário de acesso à Plataforma 

        6. 6.Registro de comunicação trocada entre Usuário e a plataforma 

        7. 7.Dispositivo móvel utilizado (e seu ID) 

        8. 8.Diversos dados obtidos do dispositivo móvel para prevenção de fraude e segurança da Plataforma sempre que o Usuário não vedar o acesso através das funcionalidades do dispositivo móvel, tais como: 

          1. a.Informações de redes WiFi ao redor do aparelho, para fins de geolocalização; 

          2. b.Informações de identificação do aparelho, tais como fabricante, 

          3. c.modelo, versão do sistema operacional, endereço MAC do módulo WiFi; 

          4. d.Dados de sensores disponíveis no aparelho, tais como acelerômetro, 

          5. e.giroscópio, sensores de aceleração linear, de campo magnético, de orientação e de vetor de rotação; 

          6. f.Dados relativos à segurança, tais como detecção de jailbreak (root), 

          7. g.de uso de localizações falsas “fake location”, de proxy, de VPN e de uso de software de emulação ao invés de dispositivo real; 

          8. h.Dados de endereços IP internos e externos usados pelo aparelho; 

          9. i.Identificadores únicos de perfil de propaganda do usuário e seus históricos; 

          10. j.Coleta de informações de telefonia do aparelho, tais como IMEI 

          11. k.(caso o aparelho seja GSM), MEID (caso o aparelho seja CDMA), operadora de telefonia móvel e país de registro; 

          12. l.Envio de exceções na execução para o “backend” para análise e troubleshooting. 

 

      1. iv.Dados fornecidos por Você em Comunicações. Poderemos coletar informações voluntariamente fornecidas por você em comunicações (como exemplo, avaliações, dúvidas e reclamações). 

        1. 1.Fontes dos Dados Pessoais: coletamos seus Dados Pessoais: 

 

          1. a.Q.uando você nos fornece a informação diretamente através de Cadastro e fontes legítimas nos termos da lei, como de bureaus de crédito e de dados, empresas de análise 

          2. b.de antifraude e instituições similares para garantia da integridade e segurança das transações e da Plataforma, bem como para manter o Cadastro atualizado sempre que necessário; 

  1. 52.Cookies e outras tecnologias, um esclarecimento 

 

        Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos para o dispositivo móvel do Usuário, que ajudam a analisar o tráfego de internet ou saber, por exemplo, quando um Usuário visitou uma página específica. Um Cookie, entretanto, não revela informações além dos Dados que o Usuário escolhe compartilhar conosco.

        Tendo em  vista  que  certas  funcionalidades  só  estão  disponíveis  por  meio  do  uso  de  Cookies, informamos que caso o Usuário desabilite ou recuse alguns tipos de cookies, o uso do app ou dos Serviços poderá ser limitado ou impossibilitado.

 

        Nós utilizamos cookies e outras tecnologias de rastreamento (“Cookies”) para reconhecer o perfil do Usuário e personalizar sua experiência em nosso sistema.

 

  1. 53.POR QUE COLETAMOS E TRATAMOS ESSES DADOS? 

 

        Os Dados Pessoais coletados são usados para que possamos lhe oferecer a melhor experiência na prestação de nossos Serviços e de nossa Plataforma, para que você possa usar cada funcionalidade em um ambiente seguro e para que possamos nos comunicar com você sempre que necessário e lhe ajudar no que for preciso. Por isso, segue uma lista de usos de Dados Pessoais mais detalhada para lhe dar total transparência:

 

 

 

Finalidades de Uso de Dados Pessoais

 

    1. a.Realizar o cadastro e identificação dos clientes junto ao sistema 

    2. b.Possibilitar o acesso do cliente ao sistema de forma segura, por meio de autenticação e verificação de sua identidade; 

    3. c.Para utilização do Graal Fidelidade, os dados pessoais (nome, cpf, telefone, data de nascimento) são utilizados para que possamos realizar a identificação de quem está acessando o app, demonstrar as informações correspondentes a sua movimentação. Estes dados não são comercializados, é apenas para uso das funções do app. 

    4. d.Oferecer os Serviços ao cliente; 

    5. e.Oferecer ao cliente a gestão de seu Cadastro; I.Contatar o cliente quando necessário; J.Disponibilizar o sistema ao cliente; 

    6. f.Realizar verificações de antifraude como forma de garantir a segurança e integridade do sistema aos clientes; 

    7. g.Envio de mensagens eletrônicas do Graal Fidelidade ao Cliente (SMS e push do Aplicativo) com o intuito de ajudá-lo a ter uma experiência plena das funcionalidades, bem como de fornecer orientações para a utilização dos Serviços de maneira mais eficiente; além da alteração de senha, utilizando a função ESQUECI A SENHA 

    8. h.Efetuar as transações da prestação dos Serviços oferecidos no sistema; 

    9. i.Cumprir obrigações legais e regulatórias do Graal Fidelidade e de Instituições Parceiras; 

    10. j. O.Aprimorar o sistema constantemente, aprimorar os nossos Serviços e a sua experiência e realizar análises estatisticas que nos permitam melhoria. Isso pode incluir, inclusive, desenvolver serviços mais personalizados e individualizados; 

    11. k.Personalizar as ofertas, campanhas, promoções e comunicações ao cliente conforme sua localização e verificar a disponibilidade de produtos na região do Usuário; 

    12. l.Enviar comunicações ao Usuário (através de SMS e push do Aplicativo).. 

    13. m.Realizar correções na utilização do sistema; 

    14. n.Realizar a avaliação, manutenção e aprimoramento da segurança do sistema, para identificar e prevenir eventuais ameaças de segurança e desenvolver ferramentas antifraude; 

    15. o.Prestar suporte e atendimento ao cliente; 

    16. p.Realizar comunicações acerca de aspectos essenciais dos Serviços e do sistema, como em caso de atualização de nossos Termos de Uso e desta Política; 

    17. q.Realizar enriquecimento de dados de Cadastro quando necessário para continuo uso dos Serviços, comunicação com o Usuário, atualização de cadastro ou quando necessário para a verificação de identidade e autenticação do Usuário para prevenir fraudes e crimes na Plataforma; 

    18. r.Realizar auditorias internas e para exercício regular de direitos. 

 

  1. 54.Exclusão de dados 

 

        Mantemos os Dados Pessoais somente durante o período em que eles são necessários para as finalidades descritas acima, se formos obrigados por lei, ou se tivermos alguma outra razão legítima para mantê-los.

Por isso, poderemos manter os seus Dados Pessoais, entre outras razões, para cumprimento de obrigações legais, defesa em ações judiciais e/ou administrativas e combate à fraude. Caso você tenha interesse em solicitar a exclusão, lembramos que poderemos manter seus Dados Pessoais na medida do permitido em lei.

Importante dizer que a exclusão citada acima implica na perda permanente de acesso a qualquer informação inserida anteriormente na Plataforma.

 

  1. 55.Quem tem acesso aos dados e por quê? 

    1. a.Compartilhamento com Terceiros 

      1. i.A.Podemos compartilhar qualquer um dos seus Dados Pessoais com os terceiros identificados abaixo. 

 

Com quem?

Finalidades do compartilhamento

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresas da Rede Graal

 

EE.Gerenciamento dos programas de benefícios, incluindo o Programa de Fidelidade;

 

FF.- Dados das Transações dos Usuários que usarem a Plataforma na sua rede de postos para o cumprimento das ofertas, pagamento de benefícios e acompanhamento de resultados;

 

GG.Possibilitar os resgates dos pontos dentro das unidades da Rede Graal (postos e restaurantes)

 

HH.- Integridade e segurança da Plataforma;

 

II.- Oferta de outros produtos e serviços das Empresas da Rede Graal

 

Movenergy Sistemas

 

Vegas Card

 

JJ.- Possibilitar o processamento das transações feitas no sistema, no contexto da prestação dos Serviços

 

KK.Suporte e desenvolvimento

LL.- Armazenamento de informações

 

Autoridades judiciais ou governamentais

 

MM.- Para cumprimento de solicitações feitas por autoridades judiciais ou governamentais, conforme disposto em lei ou regulamentação aplicável

 

 

Terceiros envolvidos nas transações, como

consultores financeiros e

jurídicos

 

NN.- Realização de reorganização societária ou operações de mercado, como venda, transferência, fusão, aquisição, aporte de investimentos, joint venture, transferência ou disposição de toda ou parte de nossos negócios, ativos ou ações

 
    1. b.        Poderemos compartilhar seus Dados se obrigatório pela lei aplicável, regulamentos, licença de operação ou contrato, processo jurídico ou solicitação governamental na medida do exigido por lei, ou nos casos envolvendo a sua segurança ou de terceiros. Isso inclui o compartilhamento de Dados Pessoais com agentes de autoridades policiais/jurídicas, autoridades governamentais, ou outros terceiros conforme o necessário para cumprir nossos Termos de Uso, esta Política de Privacidade ou a lei. 

 

  1. 56.QUAIS OS SEUS DIREITOS COM RELAÇÃO AOS SEUS DADOS 

 

    1. a.Nos termos da LGPD, você tem direito à: 

      1. i. Confirmação de que realizamos o tratamento dos seus Dados Pessoais (Bii.) Acesso aos seus Dados Pessoais; 

      2. ii.C(ii.i) Correção de Dados Pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados; 

      3. iii.(Div. ) Anonimização, bloqueio ou eliminação de Dados Pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na LGPD; 

      4. iv.E(v.)  Portabilidade  dos  seus  Dados  Pessoais  a  outro  fornecedor  de  serviço  ou  produto,  mediante  a  regulamentação  pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), observados os nossos segredos comerciais e industriais; 

      5. v.(Fv. i)  Eliminação  dos  Dados  Pessoais  tratados  com  base  no  seu  consentimento,  exceto  nas  hipóteses  de  conservação  de 

      6. vi.Dados              Pessoais              previstas              na              LGPD; (Gv.ii) Informação sobre com quem compartilhamos os seus Dados Pessoais; 

      7. vii.H(v.iii) Informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, quando aplicável, e as consequências; 

      8. viii.I(.ix) Revogação do seu consentimento para o tratamento dos seus Dados Pessoais, quando os Dados Pessoais forem tratados com base no seu consentimento; 

      9. ix.(Jx. ) Oposição a tratamento que viole a LGPD. 

        1. 1.Você pode exercer qualquer direito acima, enviando e-mail para mail juridico.escritoriocentral@redegraal.com.br ou pelo “Fale Conosco” disponível em www.redegraal.com.br 

        2. 2.Antes de respondermos a uma solicitação para exercício dos direitos mencionados acima, solicitaremos que você nos forneça algumas informações para confirmarmos sua identidade. 

        3. 3.Nós protegemos os direitos dos Usuários em relação aos seus Dados, nos termos da legislação aplicável e conforme o disposto nesta Política. 

        4. 4.Quando  estiver  utilizando  o  APP,  você  poderá  verificar  todos  os  Dados  de   Cadastro fornecidos durante o seu Cadastro e poderá alterá-los por meio do próprio APP Rede Graal Fidelidade, na área do seu perfil, sempre que quiser. 

        5. 5.Você poderá solicitar a exclusão definitiva dos Dados fornecidos por você, que promoverá a devida exclusão dos respectivos Dados, exceto para fins de (i) guarda obrigatória de registros previstas na lei aplicável; (ii) guarda necessária ao exercício regular de direito por parte do Graal Fidelidade; ou (iii) se houver uma razão legítima e permitida por lei para o Graal Fidelidade irá mantê-los. 

        6. 6.Para utilizar novamente os nossos Serviços após a exclusão de seus Dados Pessoais, você deverá promover novo cadastro e realizar novamente todos os procedimentos necessários, conforme previsto nos Termos de Uso. 

 

  1. 57.Armazenamento 

 

        Os seus Dados Pessoais coletados são armazenados em servidores da AWS, os quais estão localizados no Brasil e Estados Unidos. Nós tomamos todos os cuidados razoavelmente necessários e disponíveis para garantir que os seus Dados Pessoais sejam armazenados de forma segura e nos termos desta Política de Privacidade.

 

  1. 58.SEGURANÇA 

 

        A segurança dos Dados e dos registros de conexão que você disponibiliza durante a sua utilização no APP na Plataforma é de suma importância para nós. Protegemos os seus Dados para que todas as informações dos Usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão da internet.

 

        Utilizamos os melhores recursos físicos, eletrônicos e procedimentais para atender aos padrões legais de proteção das informações, como ferramentas de autenticação de acesso com sistemas de autenticação dupla assegurando a individualização do responsável pelo tratamento dos registros, inventário detalhado de acessos à Plataforma, uso de soluções de gestão de registros por técnicas que garantem a inviolabilidade dos Dados.

       

        Os Dados coletados são armazenados e guardados nos servidores da Vegas Card, Afiliadas de terceiros contratados para tanto, enquanto os Usuários mantiverem seu Cadastro ativo conosco. O Usuário poderá solicitar, a qualquer momento, eventuais correções dos seus Dados armazenados.

 

        Com o objetivo de oferecer um ambiente mais seguro para os Usuários, nós utilizamos medidas de segurança para evitar o mau uso, perda, acesso não autorizado, divulgação e alteração dos Cadastros dos Usuários.

        Embora o Graal Fidelidade tenha o dever de confidencialidade em relação aos seus Dados, nos termos deste Política de Privacidade, é responsabilidade de cada Usuário proteger e manter o sigilo de seus logins, senhas e demais informações de acesso da conta, bem como verificar se os Dados mantidos por nós acerca do Usuário estão corretos.

Uma vez recebidos os Dados do Usuário pela Plataforma, nós nos comprometemos a assegurar que

tais estarão seguras no ambiente da Plataforma.

 

Caso você suspeite que seu login foi roubado, clonado, ou sua senha de acesso possa ser de conhecimento de terceiros, você deve comunicar a Rede Graal imediatamente por meios dos Canais de Atendimento: mail juridico.escritoriocentral@redegraal.com.br ou pelo “Fale Conosco” disponível em www.redegraal.com.br, além de realizar a imediata alteração de senha por meio do Aplicativo.

 

  1. 59.ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA 

 

        Poderemos a qualquer momento, adaptar a Política de Privacidade e termo de uso, sempre dentro das exigências legais, tratando os seus Dados Pessoais com a máxima segurança.

 

        Toda vez que alterarmos materialmente esta Política, essas alterações serão evidenciadas por meio de alertas no app Graal Fidelidade.

 

  1. 60.LEI APLICÁVEL 

 

Os termos desta Política de Privacidade são regidos e interpretados de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil.

 

 

Dados da empresa:

POSTO TRES GARCAS LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 48551071000109, com sede Rodovia Presidente Dutra (BR-116), km, nº 59, Bairro Vila São José, Cidade Guaratinguetá, Estado SP, CEP 12522640, telefone 1231283180.


POSTO CLUBE DOS 500 LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 07235512000186, com sede Rodovia Presidente Dutra (BR-116) KM, nº 60, Bairro Clube dos Quinhentos, Cidade Guaratinguetá, Estado SP, CEP 12522640, telefone 1221313150.


RODOPOSTO GUARAREMA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 24947660000142, com sede ROD CARVALHO PINTO KM 67, nº 000000, Bairro PQ AGRINCO, Cidade Guararema, Estado SP, CEP 08900000, telefone 1125001040.


AUTO POSTO USS GUARAREMA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 25449917000107, com sede ROD PRESIDENTE DUTRA KM 183, nº 000000, Bairro CHÁCARA GUANABARA, Cidade Guararema, Estado SP, CEP 12335010, telefone 1147200730.


POSTO EMBAIXADOR LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 31465255000153, com sede ROD PRESIDENTE DUTRA KM, nº 299, Bairro FAZENDA DA BARRA 2, Cidade Resende, Estado RJ, CEP 27536000, telefone 2433592450.


POSTO JARDIM ITATIAIA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 31457278000116, com sede ROD PRESIDENTE DUTRA, nº 628, Bairro Centro, Cidade Itatiaia, Estado RJ, CEP 27580000, telefone 2433837024.


POSTO E SERVICOS TIGRAO DA DUTRA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 07543502000108, com sede RODOVIA PRESIDENTE DUTRA, nº 000000, Bairro ENTUPIDO, Cidade Queluz, Estado SP, CEP 12800000, telefone 1231472310.


POSTO ESTRELA DA DUTRA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 55662191000149, com sede ROD PRESIDENTE DUTRA KM 6, nº 000000, Bairro PALHA, Cidade Queluz, Estado SP, CEP 12800000, telefone 1231479400.


RODOPOSTO BANDEIRANTES JUNDIAÍ LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05304501000185, com sede RODOVIA DO BANDEIRANTES KM 56 + 30 METROS, nº 0, Bairro CHACARA MALOTA, Cidade JUNDIAI, Estado SP, CEP 13211555, telefone 1145318607.


RODOPOSTO TOPAZIO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 51409191000180, com sede RODOVIA ANHANGUERA KM 140 + 100 METROS, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade LIMEIRA, Estado SP, CEP 13486199, telefone 1934042750.


AUTO POSTO PETROPEN ANHANGUERA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 50947605000162, com sede Av. Santo Ceolin, nº 2999, Bairro Fernandes, Cidade Jundiaí, Estado SP, CEP 13214890, telefone 1145998142.


RODOPOSTO SÃO CARLOS LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 24439031000101, com sede Rodovia Washington Luís, Km 238 + 200mts, nº 0, Bairro Parque Delta, Cidade São Carlos, Estado SP, CEP 1356480, telefone 1635099990.


RODOPOSTO MIRANTE LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 08579718000196, com sede RODOVIA DOM PEDRO I (SP 065), KM 89, nº 0, Bairro PONTE ALTA, Cidade JARINU, Estado SP, CEP 13240000, telefone 1128584901.


RODOPOSTOMARISTELA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 46830865000186, com sede Rodovia presidente castelo branco - km 198, nº 198, Bairro Ribeirão Grande, Cidade Pardinho, Estado SP, CEP 18640000, telefone 1438869022.


RODOPOSTO BANDEIRANTES NORTE LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05289851000110, com sede RODOVIA DOS BANDEIRANTES KM 125, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade SANTA BÁRBARA D' OESTE, Estado SP, CEP 13451010, telefone 1934594906.


RODOPOSTO RUBI LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 64622699000104, com sede RODOVIA WASHINGTON LUIZ - KM 220 - S/Nº - CX POSTAL 2074, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade SÃO CARLOS, Estado SP, CEP 13574970, telefone 1621064229.


G&G AUTO POSTO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 00718778000130, com sede Rodovia Presidente Castelo Branco, Km 30, nº 0, Bairro Jardim Maria Cristina, Cidade Barueri, Estado SP, CEP 06421300, telefone 1147724100.


RODOPOSTO BANDEIRANTES SUL LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05289870000146, com sede RODOVIA DOS BANDEIRANTES KM 125, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade SANTA BÁRBARA D' OESTE, Estado SP, CEP 13451000, telefone 1934649740.


RODOPOSTO TURMALINA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05122863000155, com sede ROD Anhanguera sn KM 158 + 600 Mts, nº 0, Bairro Zona Rural, Cidade Cordeiropolis, Estado SP, CEP 13490000, telefone 11982267887.


RODOPOSTO CORAL LTDA., inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 54844998000130, com sede Rodovia Anhanguera, SN, km 210, nº 0, Bairro Parque dos Eucaliptos, Cidade Pirassununga, Estado SP, CEP 13634240, telefone 1935630181.


AUTO POSTO BALEIA FRANCA LTDA., inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 13268928000191, com sede Rod. BR-101, km270, nº 0, Bairro Penha, Cidade Imbituba, Estado SC, CEP 88780000, telefone 48999220768.


AUTO POSTO GARCIA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 51381622000148, com sede ROD ENGENHEIRO JOAO BAPTISTA CABRAL KM 225 316 455 MT, nº 0, Bairro MANDASSAIA, Cidade SANTA CRUZ DO RIO PARDO, Estado SP, CEP 18980970, telefone 1433321400.


AUTO POSTO LIMOEIRO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05065447000162, com sede RODOVIA ENGENHEIRO JOAO BAPTISTA CABRAL KM 309 500 MTS, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade SANTA CRUZ DO RIO PARDO, Estado SP, CEP 18900970, telefone 1433321400.


POSTO RANCHO TIBIRICA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 53696886000116, com sede RODOVIA RAPOSO TAVARES KM 245, nº 0, Bairro RODOVIA, Cidade PARAPANEMA, Estado SP, CEP 18720000, telefone 1437323897.


POSTO SEM LIMITES LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 53127718000100, com sede ROOVIA MARECHAL RONDON KM 342, nº 0, Bairro VILA CARDIA, Cidade BAURU, Estado SP, CEP 17030005, telefone 1432230688.


POSTO CALIFORNIA DE OURINHOS LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 12053850000137, com sede ROOOVIA TRANSBRASILIANA BR 153 KM 346, nº 0, Bairro ZONA RURAL, Cidade OURINHOS, Estado SP, CEP 19904565, telefone 1433321400.


RODOPOSTO MAIRIPORA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 07045758000195, com sede ROD FERNAO DIAS KM 615, nº 0, Bairro OLHO D'AGUA, Cidade MAIRIPORA, Estado SP, CEP 0760220, telefone 1129411730.


RODOPOSTO GPS COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS LTDA., inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 12974857000191, com sede ROD BR 101 KM 102,6, nº 2051, Bairro Lagoa, Cidade Balneário Piçarras, Estado SC, CEP 88380000, telefone 4733454730.


RODOPOSTO GPN COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 12974834000187, com sede ROD BR 101, nº 2042, Bairro NOSSA SENHORA DA PAZ, Cidade BALNEARIO DE PICARRAS, Estado SC, CEP 88380000, telefone 4733454581.


POSTO DO TREVO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 55973291000196, com sede V ANHANGUERA KM 320, nº 0, Bairro AVELINO ALVES PALMA, Cidade RIBEIRAO PRETO, Estado SP, CEP 140700, telefone 1636150088.


POSTO ANTARES LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 00361145000118, com sede ROD BR 050 KM 173,4 EST INDUBE, nº 0, Bairro PARQUE HILEA, Cidade UBERABA, Estado MG, CEP 38055010, telefone 34992326484.


POSTO ROTA 80 LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 94890647000180, com sede BR 290 FREE WAY KM 80, nº 0, Bairro BARNABE, Cidade GRAVATAI, Estado RS, CEP 94090120, telefone 5134068000.


RODOPOSTO REGISTRO BUENOS AIRES LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 55854533000122, com sede ROD REGIS BITTENCOURT - BR 116 KM 449, nº 0, Bairro REGISTRO, Cidade REGISTRO, Estado SP, CEP 11900000, telefone 1934515677.


AUTO POSTO E RESTAURANTE CASTELO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 51483956000122, com sede V ANHANGUERA KM 150 CXPST 123, nº 0, Bairro DO FERRAO, Cidade LIMEIRA, Estado SP, CEP 13480970, telefone 19981434799.


BARREIRENSE PRODUTOS DE PETRÓLEO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 44659936000102, com sede Rod. Washington Luiz, nº 510, Bairro Perobas, Cidade Cordeirópolis, Estado SP, CEP 13490000, telefone 1935569710.


RODOPOSTO ESTIVA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 16863858000110, com sede Rod Fernão Dias, nº 0, Bairro Planalto, Cidade Estiva, Estado MG, CEP 37542000, telefone 3534622400.


RODOPOSTO OLIVEIRA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 05333717000179, com sede Rodovia Fernão Dias, nº 611, Bairro Oliveira, Cidade Oliveira, Estado MG, CEP 35540000, telefone 3733329100.


RODOPOSTO BELA VISTA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 04951962000187, com sede Rodovia Fernão Diaa, nº 842, Bairro Bairro da Balança, Cidade São Sebastião da Bela Vista, Estado mg, CEP 37567000, telefone 3534499100.


COMERCIAL MINAS GRILL LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 02553038000117, com sede Rod. Fernão Dias, nº 674, Bairro Zona Rural, Cidade Ribeirão Vermelho, Estado MG, CEP 37260000, telefone 3538649250.


AUTO POSTO PETROPEN, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 82600834000100, com sede Rod. Régis Bittencourt, BR 116, nº 461, Bairro Pariquera-Açu, Cidade Pariquera-Açu, Estado SP, CEP 11930000, telefone 1338561410.


GRAAL OURO VERDE, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 54052204000103, com sede Rod. Régis Bittencourt, nº 422, Bairro Vila Nova Registro, Cidade Registro, Estado MG, CEP 11900000, telefone 1338213922.


RODO POSTO MARFIM, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 23090628000120, com sede BR-381, KM, nº 348, Bairro Santo Hipolito, Cidade João Monlevade, Estado MG, CEP 35931206, telefone 3138525393.


RODOPOSTO 5 ESTRELAS, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 17854951000120, com sede Rod, BR-381, nº 346, Bairro Santo Hipolito, Cidade João Monlevade, Estado MG, CEP 35931043, telefone 3138525100.


RODOPOSTO SILVIOS LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 17451576000178, com sede Rod. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 040, Bairro sem bairro, Cidade Juiz de Fora, Estado MG, CEP 00, telefone 3232268515.


RODOPOSTO JUIZ DE FORA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 10671749000114, com sede Rod. BR-040, km 794, nº 794, Bairro Nova Califórnia, Cidade Juiz de Fora, Estado MG, CEP 00, telefone 3232418249.


AUTO POSTO CAMPOS DE HOLAMBRA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 20059165000146, com sede ESTRADA VICINAL JOANNES FRANSISCUS STELTENPOOL, nº 300, Bairro CAMPOS DE HOLAMBRA, Cidade Paranapanema, Estado SP, CEP 44, telefone 1437691020.


POSTO PINDA DUTRA LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 36129157000169, com sede Area Rural 94, nº 94, Bairro Area Rural Pindamonhagaba, Cidade Pindamonhagaba, Estado SP, CEP 12400970, telefone 1231280328.


AUTO POSTO ABENCOADO LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 15710670000179, com sede ESTRADA MUNICIPAL IARAS, nº 10, Bairro CENTRO, Cidade LENCOIS PAULISTA, Estado SP, CEP 18775000, telefone 1496252185.


RODOPOSTO BANDEIRANTES 81 LTDA, inscrita no CNPJ/RFB/MF sob o número 46472822000176, com sede RODOVIA DO BANDEIRANTES KM 81, nº 81, Bairro JARDIM NOVA AMERICA, Cidade CAMPINAS, Estado SP, CEP 13053039, telefone 1920425930.